confesso-vos que nem sei por onde começar, este acordão é preocupante até para mim que não sou um especialista na matéria, mas daquilo que li até agora já tenho uma ideia formada.
A 1º conclusão que deu para notar é que a prova testemunhal é muito importante.
A 2º conclusão é que dentro de um tribunal somos todos iguais, mas uns são mais iguais que outros!
Ou seja, tudo que for prova testemunhal contra os arguidos é aceite e considerada uma verdade absoluta, e tudo o que for a favor não é da mesma maneira valorada.
Agora sendo mais concreto, eu consigo entender que este tipo de investigação seja dificil, mas não exageremos!
pagina 249
37.1. Quando o menor ali chegou verificou que no local, e além do Carlos Silvino, se encontravam os menores JL, LM e FG.
Entraram na carrinha da CPL que o Carlos Silvino conduzia, tendo parado junto ao restaurante Mac Donald’s onde recolheram mais três ou quatro menores.
Deslocaram-se para Elvas, tendo o arguido Carlos Silvino estacionado a carrinha nas imediações da vivenda da Rua Domingos Lavadinho, n.º 24 que o menor já conhecia.
Mas aquilo era o quê? tipo excursão á praia da nazaré com a lancheira e o garrafão de vinho como á 50 anos?
quando o menor chegou á carrinha já lá se encontravam outros 3 menores, JL, IM, e FG, certo?
Recolheram mais 3 ou 4 menores?
mas eram 3 ou 4?
ninguem os conhecia?
como se chamavam?
.2. A porta foi aberta pelo arguido Hugo Marçal e, no seu interior, encontravam-se os arguidos Ferreira Dinis, Jorge Ritto, Carlos Cruz e Manuel Abrantes e mais três ou quatro adultos do sexo masculino cuja identidade não foi possível apurar.
3 ou 4 adultos cuja identidade não foi possivel apurar? como assim? isto é gozação?
37.4. De seguida os adultos mandaram os menores despirem-se tendo todos eles, incluindo os arguidos Carlos Cruz, Ferreira Dinis, Jorge Ritto, Manuel Abrantes e Hugo Marçal agarrado nos pénis dos mesmos, manipulando-os.
Ninguem explicou a estes juizes que os homens não funcionam assim? imaginem a cena, 5 homens a agarrarem nos pénis dos miudos em frente uns dos outros? homem nem gosta de urinar ao lado de outro homem!
um dia vi uma entrevista a um realizador de filmes porno em que ele dizia que arranjar mulheres para filmes era facil mas homens era dificil! um homem mesmo que tenha tendencias homosexuais não gosta de o fazer em frente de outros homens, existem homosexuais neste País, perguntem-lhes! Este tipo de coisa é uma aberração completa, só alguem muito fora da realidade da vida acredita numa coisa dessas.
e depois falam de prova testemunhal,se foi pela prova testemunhal que eu vi estamos conversados...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.