Neste processo sempre houve um tipo manhoso de informar, fazia manchete o Correio da Manhã á uns dias atrás, (não é própriamente uma surpresa!) de algumas precauções tomadas por Carlos Cruz na defesa do seu património.
Sendo Carlos Cruz uma pessoa bem acompanhada em termos juridicos outra coisa não seria de esperar.
Da forma como a noticia vem publicada até dá a impressão que é um delito, da forma como eu a vejo acho que é um sinal de maturidade e de inteligencia.
Depois de tantos anos ,dando tanto de si a este País, seria normal que Carlos Cruz tivesse recebido pelos seus serviços. Se ele trabalhou, pagou aos seus empregados, pagou os seus impostos, quem se acha com direito de questionar aquilo que fez, se deu ou vendeu o seu património?
Qualquer pessoa de bom senso no seu lugar faria o mesmo, eu teria-o feito, o leitor tambem o faria, qualquer pessoa minimamente informada o faria...
Que deveria fazer Carlos Cruz?
Depois de ser caluniado na praça publica, afastado daquilo que ele mais gostava de fazer, estar 15 meses na prisão sem poder acompanhar a infancia da filha, de ter assistido ao seu assassinato profissional, financeiro e social, ter sido o bombo da festa desta paranoia de mau jornalismo que se apresentam nos tribunais como assistentes de processos para furar o segredo de justiça, depois de tudo isto, deveria Carlos Cruz retirar daquilo que é seu com todo o mérito, e distribuir qual instituição de caridade áqueles que foram os principais culpados de anos de angustias e provações?
Ou seja, depois de dezenas de anos a trabalhar, com um comportamento profissional exemplar, e aqui não falo da pessoa em termos pessoais porque nunca privei com ele, mas de tudo que tenho lido, uma coisa é muito evidente, Carlos Cruz foi sempre um mulherengo e, não quero entrar nas discussões de feministas e machistas, mas as mulheres não esquecem facilmente e mulher trocada na primeira chance não perdoa... a dor de corno tem muita força.
havia um fado que dizia: mais marradas dá a fome que um touro tresmalhado.
eu acrescento, nem precisa ser um touro, pode ser uma cabra, cabrita, enfim, um animal desse tipo.
Olá Carlos,
ResponderEliminarParabéns pelo blog!
Acabei de divulgar o seu blog no meu próprio Blog.
um abraço !
Esqueci-me de deixar o link:
ResponderEliminarhttp://muita-incoerencia.blogspot.com/2010/09/um-blog-obrigatorio.html