mas precisaram de 5 anos para ver que o caso não era caso?
considero-me uma pessoa razoavél e compreensiva, mas este caso deixa-me aturdido, já sou cota, com todas as vantagens e desvantagens que daí resultam, entendo que quem trabalha na justiça, e visto qe podem condicionar a liberdade dos outros, um pouco de bom senso era conveniente ter....
num dia que se jogava o mundialito de futebol feminino carlos cruz foi acusado de ter estado em elvas, quem fez tão insólita afirmação foi carlos silvino. achei curioso no minimo, mas depois quando joão aibeo nas alegações finais disse que os arguidos iam a elvas pela manhã entendi tudo, mais ou menos o que ele quis dizer foi o seguinte:
carlos cruz levantava-se cedo, metia-se no carro pela fresquinha, a acelerar que nem um doido direito a elvas, parava o carro, eventualmente puxava um cobertor e ficava disfarçado de morto porque sendo muito conhecido alguem o poderia ver, ou então aproveitava a manhã e ia comprar uns caramelos a badajoz!
neste domingo em particular deve-se ter levantado da cama mais cedo que o habitual, porque alegadamente esteve com carlos silvino e depois teria que estar em quarteira com fernando boronha e carlos godinho com quem almoçou conforme eles atestam!
conclusão, o ayrton senna comparativamente a carlos cruz era aquilo que na giria chamamos um condutor de domingo.
depois temos um caso dificl de entender, não sei porquê, mas tenho quase a certeza que os telemoveis do carlos cruz iam acionando as antenas durante o percurso para o algarve, vou mandar a minha teoria para o joão aibeo e restante equipa (não gosto de privilegiar ninguem) e que é a seguinte: carlos cruz antes de se fazer á estrada, ficava á espera de um camionista e fazia-lhe a sagrada pergunta: vc vai para o algarve? no caso da resposta ser afirmativa, ele entregava-lhe um saco com os telemoveis e uma bucha para mostrar que era uns mão largas, mal o camião arrancava ele metia-se no carro (depois é uma chatice estes gajos terem carros bons) ia desalmado direito a elvas, fazia aquele truque do desaparecimento milagroso, entrava numa casa que nenhum dos miudos sabe como é, fazia as coisas de maneira que nem reparassem que ele tem uma cicatriz de varios centimetros de uma intervenção ao coração, (nenhum dos miudos referiu esse pequeno pormenor)metia-se novamente no carro e ia ter com o camionista ao cruzamento das 4 estradas que assim dava para ir almoçar com os tipos da federação e logo depois ir para o estadio ver o jogo!
está assim explicado de uma maneira perfeitamente clara, ao estilo joão aibeo, como se pode estar em elvas e em loulé quase ao mesmo tempo!
P.S)esqueci-me do promenor da bola ter sido oferecida á marta, e tb tenho uma explicação para isso! ela ia na mala do carro :))
se este tipo de coisa não tivesse levado para a prisão inocentes até dava vontade de rir....
http://www.publico.pt/Sociedade/casa-pia-depoimento-de-carlos-cruz-suspenso-devido-a-apresentacao-de-novos-elementos_1330363
http://tv1.rtp.pt/noticias/?article=63456&visual=3&layout=10
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.