sr doutor juíz, reparei como ficou aborrecido com algumas afirmações de carlos cruz, no entanto quero-lhe lembrar que temos o direito á indignação, e esse direito não é de uma determinada classe, abrange todos os portugueses onde carlos cruz, o senhor, e eu me incluo.
carlos cruz não é obrigado a comer e calar!
aliás, o facto de não se poder pronunciar acabou por se tornar um pesadelo, porque enquanto certas informações a conta gotas eram debitadas para os jornalistas seguindo eventualmentes interesses que apenas serviam a acusação, carlos cruz tinha que ouvir em silencio todas as barbaridades que diziam a seu respeito!
porque os juizes até se podem enganar e por vezes acontece, não é verdade? mas neste caso nem vou atribuir só culpas aos juizes, tb o MP fez um trabalho que deveria servir de exemplo, seria bem interessante mostrarem todo o processo a quem quisesse seguir essa profissão, com uma bela capa, bonita, chamativa, e com o titulo:
MANUAL DE COMO NÃO SE DEVE FAZER UMA INVESTIGAÇÃO!
mas eu já vou postar algumas coisas para se distrair.....
Marinho Pinto:
"É preciso meter-lhes na cabeça o conceito de liberdade de expressão, eles exercem um poder que não é escolhido pelo povo, que não é escrutinado democraticamente, eles nomeiam-se uns aos outros, avaliam-se uns aos outros, promovem-se uns aos outros, julgam-se e absolvem-se uns aos outros e agora nem sequer admitem a critica das pessoas que não concordam com as decisões deles", disse Marinho Pinto em declarações à SIC Notícias.
O que os juízes portugueses querem é o silêncio do Estado Novo, é o silêncio das ditaduras", sublinhou.
"Querem impor o silêncio à sociedade portuguesa, mas que cultura é essa? Isto revela a cultura dos juízes portugueses, é uma cultura ferozmente antidemocrática", defendeu o bastonário da Ordem dos Advogados.
e não é só o marinho pinto que o diz....
http://www.asjp.pt/2010/06/16/todos-os-advogados-pensam-o-que-o-bastonario-diz-dos-magistrados/
entendeu ou tenho que fazer um desenho?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.