segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aquilo que foi dito durante...

Durante estes anos que acompanhei este processo cheguei a ter esperança que justiça fosse feita, era uma esperança que alguem visse aquilo que era tão óbvio, hoje, conforme vou tendo acesso aos videos e declarações das "vitimas", mais convencido fico que a pena aplicada não foi só incompetecencia, não acredito que tenha sido aquelas declarações a condenar Carlos Cruz!
Teve que haver qualquer outra coisa mais!
Eu acho isto escandaloso e fico indignado com este julgamento na comunicação social, julgamento esse que arrasa a vida de um homem de grande caractér, um português de grande prestigio, um português que era uma referencia não só na comunicação social, mas tambem um empresário de sucesso e que através destes depoimentos vê a sua vida arrasada!
Eu vejo e revejo, leio e releio, lembro-me de uma frase que ouvi a proposito deste processo, e que era mais ou menos o seguinte: até um advogado estagiário consegue provar a inocencia de Carlos Cruz.
A falta de provas era tão evidente que ninguem conseguiu admitir que tnham sido comidos por lorpas, mas aí deveria ter sido o colectivo dos juizes a corrigir aquilo que tinha sido feito erradamente..
Aqui sou obrigado a acrescentar, com aqueles juizes até me surpreende que o vasco da gama tambem não tenha sido condenado, a idiotice foi tão grande, as declarações tão absurdas, que francamente me deixa perplexo esta sentença...
Mas isto quem pode explicar é o zé maria martins, achei muito interessante aquela pergunta ao Ministério Publico: como se vai explicar aos portugueses o pagamento de indemnizações senão houve culpados?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.