quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ele não sabe nome nenhum!

CM 19/02/2003
só por curiosidade deixo o nome do cronista....
Por:Octávio Lopes / Octávio Ribeiro


“Estou a ser ameaçada de morte”, assegurou ontem ao CM, visivelmente consternada. “Não sei quem é que anda atrás de mim. A única coisa que sei é que nada sei sobre o que fazia o ‘Bibi‘ quando foi funcionário da Casa Pia. Como sou amiga dele há trinta anos, a única coisa que tenho feito é visitá-lo com regularidade no estabelecimento prisional onde ele se encontra”, acrescentou, frisando que desde a primeira hora pede a Carlos Silvino para que conte às autoridades tudo o que sabe sobre a rede de pedofilia que envolve crianças da Casa Pia.

“Ele não pode ficar calado e ser o único a pagar. Mas o Carlos está com muito medo e continua a garantir-me que não sabe nome nenhum”, observou.

em 26 de novembro de 2008...
Os rapazes que iam a Elvas diziam que estava lá o Abrantes. Eu não o vi, mas os rapazes viram e eu acredito nos rapazes."
A Defesa de Carlos Silvino percebeu o problema jurídico que estava a criar ao Ministério Público, por implicar todos os arguidos no escândalo de abusos menos Manuel Abrantes, e ontem respondeu ao repto do procurador com declarações de Carlos Silvino.
neste caso resolveu a questão facil, incriminou tambem o manuel abrantes, e resolveu o problema do Ministério Publico, parafraseando scolari: e eu é que sou o burro?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.