terça-feira, 3 de agosto de 2010

O pgr, o marinho pinto e eu

Hoje ando especialmente irritado, acho que estou a ser espiado pelo PGR, tudo aquilo que tenho dito sobre os procuradores hoje foi confirmado pelo PGR, o que me faz pensar que ele teve acesso aquilo que escrevo sobre aquelas ilustres personagens.
De alguma maneira tambem me sinto aliviado, andava a surfar pelo youtube (é o unico surf que faço)quando reparei que tb o marinho pinto tinha constatado um facto muito óbvio, que os procuradores e os juizes combinam as penas a aplicar aos arguidos. Bem, espero que com todo este escarcéu que aqui vai, alguem no final da leitura da sentença pergunte aquele rapaz de barbas como foi, e o que foi prometido ás "vitimas" da casa pia, para que acusassem Carlos Cruz, francamente acho que é uma acusação sem pernas para andar, mas como o marinho pinto diz que as relações entre procuradores e juizes são tão boas quem sabe...ele diz que trabalham lado a lado, viajam no mesmo automovél, e isto para não falar de outras ligações....não sei bem o que ele quis dizer com esta frase, mas imagino que seja qualquer coisa do tipo de ficarem horas a jogar á batalha naval ou ao jogo do galo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.