domingo, 1 de agosto de 2010

processo casa pia e eleições

ao longo dos anos, eu fui colecionando através de jornais online artigos de opinião, verifiquei muitos casos semelhantes em outros países, um vasto numero de informações que com todo o prazer coloco á vossa disposição, não o faço por uma questão financeira,nunca recebi nada por aquilo que faço, não conheço nenhuma destas personagens, mas faço-o porque a minha consciencia me diz para o fazer, faço-o tambem porque tenho algum tempo disponivél e principalmente porque quando tinha 12 anos fui detido por um crime que não cometi, 6 horas mais tarde saía ilibado, mas a sensação de ter sido acusado por uma coisa que não fiz marcou toda a minha vida. No processo casa pia alem de tudo houve uma coisa que me chamou a atenção, foi se ter associado a pedofilia com a direção politica do PS, parece que houve mais gente que achou estranha a coincidencia....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.