domingo, 28 de novembro de 2010

a justiça nunca se engana....

Durante este fim de semana fui analizando aquilo que se escreveu sobre a entrevista de francisco guerra, as opiniões na generalidade vão em sentido oposto aquilo que para mim é muito óbvio, que a justiça mais uma vez se enganou!
Uma das frases mais frequentes é que os condenados deviam esperar na prisão pelo resultado do recurso, nalguns casos dizem-se barbaridades que me envergonham como Português, sou da opinião que o estado não deve aplicar uma pena que não possa resarcir em caso de engano, parece que algumas pessoas não são dessa opinião e parece-me que isso tem uma explicação facil, nunca foram confrontados com uma má aplicação da justiça.
Penso que até Carlos Cruz antes de ter sido acusado nunca imaginou que isto pudesse acontecer.
A coisa curiosa é que este tipo de situação é mais frequente do que se possa imaginar, e não é só em Portugal que acontece, o caso de Carlos Cruz apenas me fez compilar uma série de más decisões da justiça nas mais variadas latitudes.
Voltando ao francisco guerra, está referenciado nos relatórios sociais da Casa Pia como sendo "mentiroso, com tendência para a enfabulação, problemático e conflituoso".
É um excelente mentiroso com um senão, é esquecido e isso é fatal...
No minuto 29,35 ele afirma que: "sou um espectador atento da comunicação social e vejo muita televisão" depois um breve espaço de tempo, lembra-se daquilo que já tinha afirmado e diz: actualmente.....
Como diria o saudoso Vasco Santana para o Antonio Silva..aguas para o Cartaxo? compreendido...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.