domingo, 5 de setembro de 2010

são trocas e baldrocas...

Eu francamente acho que estou a ficar senil, ou então alguem me explique as afirmações do rapaz no teatro vasco santana.
Por uma lado sinto-me aliviado por saber que aquilo só aconteceu mesmo na cabeça dele, por outro lado preocupa-me que juizes e Ministério Publico aceitem estas afirmações como se fosse um testemunho normal...
Tenho uma vontade enorme de dizer um palavrão, não é o meu estilo, definitivamente não, mas não consigo evitar de perguntar a esta vergonha de juizes e ministério publico, que caralho andaram a fazer na escola? Aquilo é mau demais para ser verdade! Condenaram porque não tiveram coragem de assumir que erraram? Pareciam aqueles arbitros que se enganam ao conceder um penalty a quem não tinha direito a ele. e depois deixam passar um claro fora de jogo á equipa contraria para reparar o erro anterior.
Só que aqui a penalização é a vida de uma pessoa concreta que se chama Carlos Cruz. Infelizmente a nossa justiça, numa altura em que este homem brilhante demais para este País de aldrabões, invejosos e maldicentes, deveria estar a gozar a sua velhice no aconchego do lar, acaba por estar numa trincheira a defender-se da justiça que, não lhe devendo dar nenhuma situação de privilégio, ( e nunca o ouvi pedir isso)pelo menos lhe devia ter dado a mesma credibilidade que deu a este fulano que aparece no video.
Não bastou todas as atoardas que foram lançadas para a opinião publica por esse jornalismo de merda que deixou saudades ao moniz, como agora numa manifesta falta de coragem, a nossa justiça acaba por cometer a burrice suprema.
mas vejam então este rapaz que explica onde os artistas se iam maquilhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.