quarta-feira, 1 de setembro de 2010

sobre o pedido do josé maria martins...

sobre o pedido de josé maria martins em que pede que CC seja novamente preso, e por força de um documentário que apareceu no seguimento da noticia:
Igualdade
Maria Antunes - 31 Ago 2010 15: 55
Eu sou da opinião que, o que é para uns deve ser para todos, o Bibi está preso, o Carlos Cruz não é mais nem menos que o Bibi e também deveria estar preso a aguardar pelo julgamento.Mais não digo, pois mesmo que o Carlos Cruz não seja condenado, eu não acredito na sua inocência...

eu escrevi tambem o meu comentário que foi o seguinte:


essa agora...
carlos pereira - 31 Ago 2010 17: 55
mas qual a lógica desse raciocinio? basta ser arguido para ser culpado? quer dizer, se no seu prédio houver um assassinato e todos forem apresentados ao juiz como arguidos, mesmo que só um seja culpado devem ser todos condenados?? é essa a lógica? mas algum de vcs conhce o processo? algum dos leitores conhece os fundamentos da eventual pena ou absolvição dos arguidos? alguem se deu ao trabalho de ver as provas e as incongruencias deste processo? alguem teve conhecimento da quantidade de casos em que inocentes foram parar á prisão em varios erros judiciários em diversos paises do mundo?cuidado com as acusações feitas á toa, alguma vez podem ser vcs aqueles a serem acusados injustamente! eu fiz um blog a propósito deste caso, seu quiserem ter a noção das barbaridades que se disseram aconselho a que passem por lá.http://carlos-averdadeacruzblogspotcom.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.