quarta-feira, 29 de setembro de 2010

sem saber por onde ir...


Sinto-me cansado desta hipocrisia jornalistica, cansado do correio da manha, do octavio ribeiro, cansado do dias andré..
Cada vez que dizem alguma coisa e quando depois sou confrontado com aquilo que se passou em julgamento sinto-me aldrabado pelo jornal, abusado intelectualmente por octavio ribeiro e defraudado pela figura de representante da nossa justiça neste processo, a quem deram o cargo de inspector responsavél pela investigação....
Falo obviamente de dias andré, aquele senhor que ocupava um lugar de acordo com as suas aptidões, mas por razões que a razão desconhece chegou a ter o poder de mandar inocentes para a cadeia.

A minha duvída é a seguinte, em outros processos o tipo de investigação foi do mesmo género?
Foi com aquele tipo de discurso que se meteram pessoas na prisão?
Depois de ler as declarações em tribunal é facil chegar á conclusão de quem foi a vitima no processo, chama-se Carlos Cruz e é a principal vitima deste processo!
Não quero ofender os motoristas, mas, como se chega a inspector da PJ com a formação de motorista? com este tipo de promoção não me surpreendia se o merceeiro acabasse por ser ministro das finanças.
Mas enfim, este é o País que temos, seria boa ideia que começassem todos a pensar aquilo que pretendemos ter no futuro, porque para dizer a verdade, e sem querer tirar valor aos motoristas, este homem nem para trabalhar no sindicato me convencia!
Acharam que eu estava a exagerar?
Então reparem nas respostas que este senhor dá quando é interrogado e digam-me se gostavam de ser acusados por um policia assim!

http://www.processocarloscruz.com/index.php?pag=perguntas&id=11

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.